News Empresarial

Werfen Annual Report 2019 released

Maio 7, 2020

Discover more about: Who we are; what we do; how we are improving laboratory medicine worldwide and get an update on our business related activities, financial performance, corporate governance, citizenship, talent and much more by clicking here.

Partilhar Nota de Imprensa:

LinkedIn twitter facebook

Contacte-nos

Contacte-nos diretamente preenchendo o seguinte formulário.

T. 214247300

Data protection policy
POLÍTICA DE PROTEÇÃO DE DADOS: Na aplicação do Regulamento de Proteção de Dados Pessoais, informamos que os seus dados pessoais serão incorporados e processados num arquivo sob a responsabilidade de WERFEN PORTUGAL, LDA, com a finalidade de manter o relacionamento comercial( gestão de encomendas e / ou faturação, envio de avisos de produtos, gerindo relacionamentos comerciais, incluindo pesquisas, prospeção, análise estatística e outras atividades relacionadas com  a gestão de visitas de negócios), bem como para fornecer, por qualquer meio (eletrónico ou não), informações sobre nossos produtos e / ou serviços que podem ser do seu interesse. Regulador de dados: WERFEN PORTUGAL, LDA, com sede na Rua do Proletariado,1,2790-138 Carnaxide e com o NIF 501086110. Data Processor: WERFENLIFE, S.A., com endereço na Plaza Europa, 21-23 - 08908 L'Hospitalet de Llobregat (Barcelona). CIF: A08754111M, e WERFEN PORTUGAL, LDA. Responsável pela proteção de dados: DPO@werfen.com Base legal do processamento de dados: O processamento é necessário para a execução de um contrato comercial de produto e / ou serviço, bem como o seu consentimento em relação a comunicações comerciais, fornecimento de produtos e / ou serviços, pesquisa de mercado e melhoria do nosso website. Destinatários ou categorias de destinatários: empresas Werfen e terceiros aos quais a WERFENLIFE, S.A. confiou a prestação de serviços (serviços de alojamento, formação e comunicação, organização de eventos), quando legal ou contratualmente exigidos. Período de Armazenamento: Enquanto for um utilizador dos nossos produtos e / ou serviços e / ou do nosso site e desde que não se oponha a receber comunicações comerciais. Posteriormente, os dados serão mantidos, devidamente bloqueados, por um período de 5 anos. Direitos: Enquanto utilizador pode exercer os direitos de acesso, retificação ou exclusão, bem como solicitar a limitação de seu processamento de dados, opor-se, solicitar a portabilidade dos seus dados ou revogar o consentimento por escrito para Jordi Sanllehi,  dpo-pt@werfen.com . Da mesma forma, o titular dos dados tem o direito de apresentar uma queixa junto à Agência Espanhola de Proteção de Dados www.agpd.es - C / Jorge Juan, 6 em Madrid. --------- As informações que nos envia por meio deste formulário "Fale conosco" serão usadas com o único propósito de responder à sua solicitação e, portanto, podem ser transferidas para outras empresas ou subsidiárias da Werfen noutros países. Ao clicar em "Aceito", está a concordar que seus dados sejam regidos pela nossa Política de proteção de dados.